Acabar com o Mau Hálito de Vez – Remédio para Mau Hálito

Uma das coisas mais frustrantes com toda certeza, é o mau hálito, parece que nenhum remédio é capaz de acabar com o mau hálito de vez, entretanto cada vez mais tem surgido novidades que nos auxiliam para que isso seja exterminado.

O mau hálito intimida quem o tem a querer conversar e socializar por vergonha de passar uma impressão errada, como sendo uma pessoa suja e mal cuidada.

Muitas vezes esse problema não é por questão de higiene e sim, problemas gastrointestinais, como úlcera, caries dentarias, ânsia excessiva ou refluxo, amigdalite, broncopneumonia, dores de garganta, câncer pulmonar, tártaro e placa bacteriana.

😀

De 92 a 96% estão ligados a origem bucal, e apenas 4 a 8% a extra-bucal, como origem extra-bucal, consideramos as vias aéreas superiores e as de origem pelo metabolismo ou sistêmica, vindas de dentro do corpo.

Bicarbonato

O Bicarbonato de sódio é um elemento que se encontra na natureza, e também pode ser produzido em escala industrial para ser comercializado em farmácias, supermercados e lojas até mesmo de aquário.

É um sal, composto solido e branco, normalmente comercializado em forma de pó, usado para fazer sabão, e produtos de limpeza, nas industrias é usada até nas lasanhas de micro-ondas, apesar de todo o seu uso, muitas famílias não sabem da verdadeira serventia. 

🙂

Este pode ser um grande aliado contra queimaduras na pele, estrias, acabar com azia, eliminar odor das axilas e pés, turbinar o cabelo dando brilho e maciez, para usar na escovação dental e assim acabar com o mau hálito tão temido e evitado.

Pode ser um dos produtos mais em conta para acabar com o mau hálito de vez, também conhecido como halitose, para usar neste princípio é simples 😀 😀

– Basta misturar 2 ou 3 colheres de café em meio copo de agua com um pouco de suco de limão. Usar esta receita para enxaguar a boca sempre que sentir odores ruins.

– Uma das formas mais simples de se fazer, é adicionar uma pitada a sua pasta de dente, encima da escova mesmo, além de ajudar com o odor, ainda é capaz de clarear os dentes.

– Misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio, com um pouco de vinagre de maça, enxague com isso, e cuidado para não ingerir, para melhorar os resultados faça várias vezes o mesmo processo.

Remédio para Mau Hálito

É sempre importante consultar um dentista ou especialista no assunto se os métodos caseiros não estiverem resolvendo, porque podem ser outros problemas de saúde que não estão deixando você viver de forma saudável.

Entretanto ainda existem uma lista imensa de remédios para mau hálito.  Para acabar com o mau hálito de vez, atente-se:

  • Cravo da índia possui propriedades antissépticas, faça com ½ copo de agua, e 5 cravos da índia, e utilize como enxaguante bucal.
  • Própolis é uma excelente solução, utilize 1 copo de água e cerca de 20 gotas de própolis, faça gargarejos 2 a 4 vezes ao dia.
  • Mascar folhas de salsa também é uma ótima para acabar com o mau hálito de vez, masque a folha de salsa durante alguns minutos e logo depois enxague com água.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply